TDM / IP e Vídeoconferência
O sistema de telefonia é considerado uma necessidade fundamental como componente das operações diárias para pequenas, medias e grandes empresas.
Call Center / Contact Center / CTI
O Call Center envolve um conjunto de recursos (computadores, equipamentos de telecomunicação e agentes) que permitirão ao agente interagir com os clientes.
Com necessidade de aumentar a capacidade de respostas das organizações e o surgimento de outros canais de relacionamento e interação com o cliente (chat, e-mail, web, entre outros) os Call Center passaram a serem chamados de Contact Centers.
CTI (Computer Telephony Integration) que permite a integração do telefone ao computador, o gerenciamento das ligações e a distribuição das mesmas.
Facilidades - Uso da Telefonia
Convergência: Com a telefonia IP você reduz custos evitando o investimento em duas redes separadas, uma para dados e outra para voz.
Mobilidade: Permite associar/implementar ramal do PABX corporativo em celular ou Notebook.
Rota de Menor Custo: Permite criar rota de menor custo para os diversos serviços de saídas de ligações.
Tarifação: Software onde são registradas o histórico de todas as ligações Entrantes/Saintes
Call back: Ato de retornar a ligação de um cliente que fez contato com seu call ou contact center, mas que teve a sua ligação encerrada no meio de caminho